Topo

Esporte

Barcelona não fechará transferência de Mascherano sem substituto, diz TV

REUTERS/Albert Gea
Mascherano cobra pênalti para o Barcelona contra o Osasuna Imagem: REUTERS/Albert Gea

19/12/2017 09h23

A transferência do argentino Javier Mascherano ao Hebei China Fortune não está certa, já que o Barcelona não pretende liberar o jogador até que encontre um substituto, informou nesta terça-feira a emissora "ESPN".

De acordo com as informações, ambas as partes alcançaram um princípio de acordo, segundo o qual Mascherano deixaria em breve o Barcelona por dez milhões de euros (R$ 38,8 milhões) milhões), depois que o Hebei duplicou a oferta inicial.

Dois emissários autorizados do Hebei teriam se reunido em Barcelona com o clube espanhol, depois que o representante do jogador, Walter Tamer, informou à equipe chinesa que a oferta não era interessante, segundo a mesma informação.

Fontes do Barcelona consultadas pela Agência Efe afirmaram que a negociação está em processo, mas enquanto o Barcelona não tiver um substituto para Mascherano, a transferência não se concretizará.

Neste sentido, o clube espanhol dispõe de diferentes opções, a principal é a do colombiano Yerri Mina (Palmeiras), uma operação que o Barcelona tem acordada para o próximo verão europeu, mas que poderia sair mais cara agora perante a saída de Mascherano, o que suporia um valor mais alto de transferência.

Outra possibilidade é alcançar um acordo com um zagueiro que pudesse jogar em qualidade de empréstimo até o final de temporada. Atualmente, e com a lesão de Samuel Umtiti, que ficará fora até o começo de fevereiro, Ernesto Valverde dispõe como zagueiros de Gerard Piqué e Thomas Vermaelen, além de Mascherano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte