Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo desmente que construirá hospital pediátrico em Santiago

REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Cristiano Ronaldo pega a bola após empatar para o Real Madrid contra o Al Jazira Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

19/12/2017 18h07

Lisboa, 19 dez (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo desmentiu nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá construir um hospital pediátrico em Santiago, no Chile, conforme informações divulgadas ontem por um escritório de advocacia.

O jogador, segundo um comunicado, não tem qualquer ligação com o escritório de advocacia Brafman & Associates Law Firm, que afirmou que ele estaria por trás da obra, que ficaria pronta em 2020.

Ainda de acordo com a informação veiculada ontem, o hospital em Santiago seria o primeiro de outros que a dupla supostamente pretende construir em cidades da América do Sul, o que também foi negado.

O escritório em questão é ligado ao italiano Alessandro Proto e tem sede em Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria de CR7 nega qualquer envolvimento do jogador com o empresário.

Na nota de hoje, foi feito um pedido para que nenhum veículo de imprensa dê crédito a Proto, que estaria divulgando "falsas notícias" sobre o atacante português e outras celebridades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte