Esporte

Mbappé afirma que pretende estar no "melhor time do mundo" daqui 10 anos

19/12/2017 13h31

Paris, 19 dez (EFE).- O atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, garantiu que pretender estar defendendo, em uma década, a equipe que seja considerada a mais forte do momento, admitindo, inclusive, que pode não precisar trocar de camisa para isso acontecer.

"Em dez anos, quero jogar no melhor time do mundo. Se for o Paris Saint-Germain, pode ser que eu ainda esteja aqui", disse o jovem, de 19 anos, em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista "France Football".

Sobre o momento atual, Mbappé disse sentir cada vez mais "cumplicidade" com os companheiros de ataque, Neymar e o uruguaio Edinson Cavani. O francês aproveitou para revelar que o brasileiro insistiu para que ele deixasse o Monaco e partisse para o clube da capital.

"Não parava de me enviar mensagens: 'Quando você vem?'. Eu respondia: 'Espere, que já chegarei'", contou o promissor atacante, que ficou entre os dez primeiros do prêmio Bola de Ouro, da própria "France Football", neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo