Topo

Esporte

Real inicia preparação para clássico com Barcelona sem C. Ronaldo e Benzema

REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Herói do título mundial, Cristiano Ronaldo foi poupado do treinamento desta terça-feira Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

19/12/2017 12h19

O português Cristiano Ronaldo e o francês Karim Benzema treinaram separado do elenco nesta terça-feira, no primeiro dia de preparação do Real Madrid para o clássico com o Barcelona, que será disputado neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

A atividade de hoje no centro de treinamento do clube da capital marcou o retorno do grupo de jogadores após a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, conquistado no último sábado, após vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Cristiano Ronaldo, autor do gol do título mundial, e Benzema ficaram todo o tempo na academia do CT, se exercitando. O clube não divulgou o motivo do trabalho em separado dos dois atacantes.

Quarto no Espanhol, com 31 pontos, com um jogo a menos, devido a participação do Mundial, o Real Madrid está 11 pontos atrás do Barcelona, que lidera a competição de maneira isolada, após 16 rodadas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte