Topo

Esporte

Schalke, Mainz, Wolfsburg e Paderborn vão às quartas da Copa da Alemanha

19/12/2017 21h41

Redação Central, 19 dez (EFE).- Schalke 04, Mainz 05, Wolfsburg e Paderborn, da segunda divisão alemã, se classificaram para as quartas de final da Copa da Alemanha após eliminarem seus rivais das oitavas nesta terça-feira.

O Wolsfburg foi o que mais encontrou dificuldades para passar de fase. Jogando fora de casa, a equipe ficou no empate em 0 a 0 com o Nuremberg no tempo regulamentar e só conseguiu balançar a rede na prorrogação. Uduokhai marcou logo aos seis minutos, e Didavi ampliou a dois minutos para o fim da partida.

Vice-líder do Campeonato Alemão, o Schalke chegou à classificação com uma simples vitória por 1 a 0 sobre o Colônia, que ocupa a lanterna do principal torneio. Meyer marcou o gol decisivo aos 18 minutos do segundo tempo.

O Mainz recebeu o Stuttgart e sofreu no início, mas passou com uma vitória de 3 a 1 de virada. Gentner abriu o placar para os visitantes no fim do primeiro tempo. Pouco depois do intervalo, Aogo desperdiçou um pênalti que aumentaria a vantagem, e o time da casa não perdoou, marcando na sequência com Berggreen, Diallo e Serdar.

No duelo entre dois times da segunda divisão, o Paderborn saiu vencedor ao bater o Ingolstadt 04 por 1 a 0, com gol de Ben Zolinski no segundo tempo.



Resultados das oitavas de final da Copa da Alemanha:.

Terça-feira.

MAINZ 05 3 - Stuttgart 1.

PADERBORN 1 - Ingolstadt 04 0.

Nuremberg 0 - WOLFSBURG 2 (+).

SCHALKE 04 1 - Colônia 0.

Quarta-feira.

Borussia Mönchengladbach - Bayer Leverkusen.

Werder Bremen - Freiburg.

Bayern de Munique - Borussia Dortmund.

Heidenheim - Eintracht Frankfurt



Os classificados estão em destaque.

(+): Após prorrogação.

(++) Após disputa de pênaltis.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte