Topo

Torcedores do United reclamam de preço de ingressos para jogo em Sevilha

20/12/2017 13h53

Londres, 20 dez (EFE).- Os torcedores do Manchester United manifestaram descontentamento com o preço dos ingressos para a partida contra o Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, no dia 21 de fevereiro, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal "Manchester Evening".

O clube inglês estimava que o preço seria de cerca de 60 euros, mas a diretoria do representante da Espanha definiu o valor dos bilhetes em 100 euros para as 2.450 localidades de categoria padrão, e em 150 euro para as 200 de categoria 1.

Quando o Liverpool visitou a equipe da Andaluzia, na fase de grupos, os preços foram de 60 euros, enquanto os torcedores do Leicester, nas oitavas de final da temporada passada, pagaram 57 euros pelos ingressos mais baratos.

O grupo de torcedores Manchester United Supporters' Trust (MUST) publicou nesta quarta um comunicado no qual informou que tem entrado em contato com a Associação de Torcedores do Futebol Europeu (FSE) para que intercedam no preço das entradas, chamado por eles de "proibitivos".

O jogo de volta entre os 'Diabos Vermelhos' e o Sevilla acontecerá em 13 de março, no estádio Old Trafford, em Manchester. EFE

msg/dr