Topo

Copa 2018

Atacante brasileiro recebe cidadania e poderá disputar Copa pela Rússia

Divulgação
Ari comemora gol pelo Lokomotiv Moscou pelo Campeonato Russo Imagem: Divulgação

21/12/2017 10h40

O atacante brasileiro Ari anunciou nesta quinta-feira que receberá em breve a cidadania russa, o que lhe permitirá disputar a Copa do Mundo do ano que vem pela seleção anfitriã.

"Terei a possibilidade de jogar o Mundial pela Rússia. Passei por todos os exames e agora estou à espera da entrega do meu passa porte. O processo levará dois ou três meses", declarou o jogador de 32 anos, segundo a imprensa local.

Revelado pelo Fortaleza, Ari chegou à Rússia em 2010, depois de ter passado por Suécia e Holanda, para defender o Spartak Moscou. Jogou também pelo Krasnodar e atualmente defende o Lokomotiv Moscou, líder do campeonato nacional.

O atacante poderá ser o terceiro brasileiro na seleção russa. O lateral Mario Fernandes, ex-Grêmio e marcado por ter recusado uma convocação do Brasil em 2011, é titular absoluto do técnico Stanislav Cherchesov, enquanto o goleiro Guilherme é reserva do experiente Igor Akinfeev.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!