Esporte

Cristiano Ronaldo volta a treinar no gramado, mas ainda em separado

21/12/2017 11h06

Madri, 21 dez (EFE).- Cristiano Ronaldo treinou à parte pelo terceiro dia seguido no Real Madrid, devido a dores musculares na panturrilha direita, mas voltou a se exercitar no gramado no centro de treinamento de Valdebebas e, segundo os médicos do clube, não será problema para o jogo contra o Barcelona, no próximo sábado.

O astro português, que levou uma pancada durante a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, no último sábado, em Abu Dhabi, pela final do Mundial de Clubes, ficará às ordens do técnico Zinedine Zidane apenas nesta sexta, mas dificilmente não será escalado pelo francês em 'El Clásico', no Santiago Bernabéu.

Quase todo o restante do elenco se exercitou normalmente. A exceção foi o terceiro goleiro, Luca Zidane, que vem dando sequência ao plano de recuperação de uma lesão de ombro.

O treinador francês vem acompanhando a evolução do atacante Bale, que se curou recentemente de uma lesão na panturrilha e ainda decidirá se quem começará jogando será o galês ou Isco.

O provável Real para o clássico do fim de semana é o seguinte: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco (Bale), Cristiano Ronaldo e Benzema.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo