Topo

Esporte

Milan desmente rumores sobre interesse de Barcelona e City por Bonucci

21/12/2017 14h32

Roma, 21 dez (EFE).- O Milan desmentiu nesta quinta-feira os rumores divulgados pela imprensa italiana sobre um possível interesse do Barcelona e do Manchester City para contratar o zagueiro italiano Leonardo Bonucci.

Em nota, o Milan classificou como "inaceitáveis" os rumores. E afirmou que o jogador acredita totalmente no projeto do clube, pelo qual assinou no início da temporada após deixar a Juventus.

"Isso mostra que as histórias publicadas antes do Natal se baseiam em absolutamente nada. O capitão 'rossonero' está trabalhando duro, como todos os seus companheiros, na concentração, para tirar o Milan de um lugar negativo na tabela", disse o clube.

A nota do Milan foi divulgada depois de vários veículos da imprensa italiana terem afirmado que Bonucci quer disputar a próxima Liga dos Campeões por clubes como o Barcelona ou o City.

O jornal "Corriere dello Sport", por exemplo, publicou que o Barcelona está pronto para fazer uma proposta por Bonucci caso o argentino Javier Mascherano deixe o clube.

O zagueiro, contratado pelo Milan por 40 milhões de euros, é um dos mais criticados da torcida na temporada. Atualmente, o clube ocupa apenas o oitavo lugar na tabela do Campeonato Italiano.

Mais Esporte