Topo

Esporte

Universidad Católica anuncia técnico espanhol bicampeão pelo Bolívar

21/12/2017 16h38

Santiago (Chile), 21 dez (EFE).- Um dia depois de ter anunciado que não continuaria no Bolívar, pelo qual venceu neste ano o os torneios Apertura e Clausura do Campeonato Boliviano, o técnico espanhol Beñat San José foi contratado nesta quinta-feira pela Universidad Católica, do Chile.

"Confirmado! Temos novo técnico! Beñat San José se junta a Los Cruzados por dois anos", publicou o Cruzados, grupo que administra o clube chileno, no Twitter.

San José sucede Mario Salas, que obteve dois títulos pela equipe, a qual havia chegado em 2014, mas perdeu prestígio devido à má campanha no Torneio Transición deste ano, em que a Católica foi apenas a 11ª colocada entre 16 concorrentes.

O treinador de 38 anos, que assinou contrato até o fim de 2019, fará seu segundo trabalho no Chile. De 2015 a 2016, esteve à frente do Antofagasta.

"Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com Beñat, que é um treinador jovem, mas com muita experiência em distintas partes do mundo, que conhece o nosso meio e vem de uma passagem bem-sucedida pelo Bolívar", comentou o presidente do Cruzados, Juan Tagle.

"Ele reúne as caraterísticas de trabalho e de jogo correspondentes aos objetivos da instituição. Além disso, o seu grande interesse por dirigir a UC facilitou muita a operação", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte