Topo

Esporte

Cavs põem um ponto final na série de sete vitórias do Chicago Bulls

22/12/2017 04h52

Redação Central, 21 dez (EFE).- Atravessando uma grande fase, o Chicago Bulls entrou na Quicken Loans Arena, na noite de quinta-feira, disposto a conquistar seu oitavo triunfo consecutivo, no entanto, parou no Cleveland Cavaliers que venceu o equilibrado confronto por 115 a 112, pela temporada 2017-2018 da NBA.

LeBron James foi o principal responsável pelo fim da sequência de sete vitórias dos Bulls. O astro dos Cavs foi o cestinha e ficou perto da marca de duplo-duplo, com 34 pontos e nove assistências. Outro destaque da equipe que está na terceira colocação da Conferência Leste, foi Kevin Love, com 27 pontos.

Já nos Bulls, os destaques foram Lauri Markkanen, com 25 pontos, Denzel Valentine, com 18 e Kris Dunn, marcando um duplo-duplo, com 10 pontos e 14 assistências.

Em uma grande noite de DeMar DeRozan, o Toronto Raptors conquistou sua quinta vitória consecutiva, ao bater o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, pelo placar de 114 a 109.

O ala-armador da franquia canadense foi o cestinha, com 45 pontos. Já Kyle Lowry ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 23 pontos e nove rebotes.

Pelo lado dos Sixers, Dario Saric quase alcançou a marca do triplo-duplo, com 18 pontos, dez rebotes e nove assistências.

No Madison Square Garden, New York Knicks recebeu o Boston Celtics e venceu o confronto por 102 a 93.

Com um duplo-duplo, Michael Beasley, dos Knicks, foi o principal nome da partida, fazendo 32 pontos e 12 rebotes. Já pelos Celtics, líder do Leste e que perderam a segunda consecutiva, Kyrie Irving também somou 32 pontos.

Phoenix Suns e Memphis Grizzlies realizaram um duelo equilibrado na Talking Stick Resort Arena, com os donos da casa vencendo por 97 a 95.

O cestinha foi TJ Warren, dos Suns, com 27 pontos. Nos Grizzlies, Tyreke Evans ficou perto de um duplo-duplo, com 23 pontos e nove rebotes.

Finalizando a rodada, o Utah Jazz recebeu o San Antonio Spurs, na Vivint Smart Home Arena, e venceu o adversário pelo placar de 100 a 89.

Rodney Hood, do Jazz, foi o cestinha com 29 pontos. Pelo lado dos Spurs, Bryn Forbes marcou 12 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte