Esporte

Cristiano treina normalmente e está confirmado no clássico contra o Barcelona

22/12/2017 10h48

Madri, 22 dez (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta sexta-feira com o restante do elenco do Real Madrid e estará em campo no clássico de amanhã contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Sentindo dores na panturrilha, o craque treinou em separado ao longo da semana e chegou a ser dúvida para a partida, decisiva para as pretensões do Real Madrid no torneio.

Com a liberação de Cristiano, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, terá força máxima para a partida. Apenas o filho do treinador, Luca Zidane, terceiro goleiro da equipe, segue treinando em separado para se recuperar de uma lesão no ombro.

O craque português participou das atividades desde o início, fez brincadeiras com os companheiros e mostrou que está em perfeitas condições para jogar. Além do treino com o elenco, Cristiano também fez um trabalho específico para as dores que vêm sentindo.

Esse foi o último treino de Zidane antes do clássico. Todo o elenco fez uma foto no fim da atividade para lançar uma mensagem de união do Real Madrid nas redes sociais antes de encarar uma partida essencial para o clube na temporada.

O Real ocupa a quarta posição no Espanhol, com 31 pontos, 11 atrás do Barcelona, líder isolado da competição. Os 'Blancos', no entanto, tem um jogo a menos, contra o Leganés, por causa da disputa do Mundial de Clubes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo