Esporte

Suker é reeleito presidente da Federação de Futebol da Croácia

22/12/2017 13h43

Belgrado, 22 dez (EFE).- O ex-jogador Davor Suker foi reeleito nesta sexta-feira como presidente da Federação de Futebol da Croácia (NHS), assumindo assim um novo mandato de quatro anos.

Único candidato na disputa, Suker recebeu 48 votos a favor. Três membros da assembleia da HNS se abstiveram e uma votou contra, informou a agência croata "Hina".

O ex-jogador, que jogou por clubes como Real Madrid, Arsenal e Sevilla, comanda a HNS desde julho de 2012 e já tinha sido reeleito para a presidência da federação em 2014.

"Nos classificamos para a Copa do Mundo, melhoramos os sistemas de competição, nossas relações com as instituições nacionais e internacionais estão cada vez melhores", disse hoje Suker.

Representantes do Hajduk Split e da federação regional da Dalmácia abandonaram a votação logo depois do início. Eles acusam Suker e a HNS de favorecer alguns clubes, e criticam o ex-jogador pela falta de transparência no comando da entidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo