Topo

Esporte

Valverde fala sobre "caso Griezmann" e diz que Barça atua na legalidade

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

22/12/2017 12h36

Barcelona (Espanha), 22 dez (EFE).- Depois de o Atlético de Madrid ter denunciado à Fifa o assédio do Barcelona ao atacante Antoine Griezmann, o técnico Ernesto Valverde afirmou nesta sexta-feira que o clube quer se manter dentro da legalidade.

Em entrevista coletiva prévia ao clássico de amanhã contra o Real Madrid, o técnico do Barcelona defendeu a atuação do clube.

"Nosso clube sempre atua na legalidade e cada clube é livre para fazer o que acha conveniente", respondeu Valverde após ser perguntado sobre a decisão do Atlético de denunciar o Barcelona.

A denúncia foi feita, segundo o Atlético, após os "reiterados contatos com o jogador e seu entorno com objetivo de contratá-lo".

O Atlético considera que esses contatos do Barcelona com Griezmann, que renovou com os 'colchoneros' até 2022, não podem ser feitos com um jogador com um contrato longo.

A equipe da capital decidiu ir à Fifa depois que Guillermo Amor, responsável pelas Relações Institucionais e Esportivas do Barcelona, não ter desmentido uma informação sobre uma possível reunião do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, com pessoas próximas ao jogador francês.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte