Topo

Zidane confirma que CR7 está 100% para jogar o clássico contra o Barcelona

22/12/2017 11h05

Madri, 22 dez (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou nesta sexta-feira, véspera do clássico contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu, que o craque Cristiano Ronaldo está em boas condições para jogar.

O atacante português treinou individualmente ao longo da semana para se recuperar de dores na panturrilha, mas hoje participou da atividade comandada por Zidane com todo o grupo do Real Madrid.

Além de confirmar a presença de Cristiano no clássico, Zidane lançou um recado ao ser perguntado sobre a queda de braço do português com o clube para renovar seu contrato.

"Ele está bem, 100%, treinou hoje e é isso que me interessa. Eu não vou entrar em assuntos que não sejam da partida de amanhã. Cristiano tem que pensar unicamente na partida, como todos", começou explicando Zidane sobre a situação do craque.

"Já falei o que penso disso (da renovação). O que Cristiano fez, o que ele está fazendo e o que é neste clube merece todo o respeito. Ele tem esse respeito e depois das férias tudo isso será conversado. Para amanhã, ele está 100%", concluiu o técnico.