Topo

Esporte

Alavés vence La Coruña, ganha 4 posições e deixa adversário na zona da degola

23/12/2017 18h08

La Coruña (Espanha), 23 dez (EFE).- Em confronto direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo venceu o Deportivo La Coruña por 3 a 1 no estádio Riazor, distanciou-se na zona de rebaixamento e manteve o adversário entre os três últimos colocados.

No último jogo de 'La Liga' em 2017, fechando a 17ª rodada, o time visitante fez 1 a 0 logo aos três minutos de bola rolando, com gol de Wass. Ainda no primeiro tempo, aos 40, Iago Aspas marcou o segundo.

Foi de Aspas também o terceiro gol do time de Vigo, ocorrido logo aos oito da etapa final. Seis minutos depois, o La Coruña descontou com Andone.

Com o triunfo, o Celta subiu da 15ª para a 11ª colocação do Espanhol, com 21 pontos. Já o 'Depor', que contou com os brasileiros Sidnei e Guilherme, perdeu a chance de deixar a zona da degola e continua em antepenúltimo lugar, com 15.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte