Esporte

Atual bicampeão, Nadal desiste de torneio de exibição em Abu Dhbai

23/12/2017 14h42

Redação Central, 23 dez (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo, desistiu da participação do torneio de exibição de Abu Dhabi, do qual foi campeão quatro vezes, incluindo as duas últimas edições, conforme anúncio feito pelos organizadores neste sábado.

"Sinto muito por não jogar e não fazer a que seria minha nona participação, mas 2017 foi um ano difícil e preciso ajustar meu calendário", declarou Nadal, segundo comunicado emitido pela organização do Mubadala Open.

O 'Touro Miúra' será substituído pelo compatriota Roberto Bautista Agut, terceira reposição na competição. Antes, o suíço Stan Warinka e o canadense Milos Raonic já haviam desistido e dado lugar ao sul-africano Kevin Anderson e ao russo Andrey Rublev, respectivamente. Eles se juntaram ao sérvio Novak Djokovic, ao austríaco Dominic Thiem e ao também Pablo Carreño Busta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo