Topo

Elenco do Barça ganha 1 semana de folga; Messi e Luis Suárez voltam no dia 2

23/12/2017 16h31

Barcelona, 23 dez (EFE).- Após a vitória sobre o Real Madrid por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu, os jogadores do Barcelona ganharam hoje uma semana de folga pelo recesso de Natal e voltarão a treinar no próximo sábado, com exceção dos atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, que se reapresentarão apenas em 2 de janeiro.

Consolidado na liderança do Campeonato Espanhol, com nove pontos de diferença para o segundo colocado, o Atlético de Madrid, o Barça voltará a campo no dia 4 para enfrentar o Celta de Vigo pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Pelo Espanhol, o próximo compromisso será contra o Levante, no dia 7. Nesse jogo, o técnico Ernesto Valverde não poderá contar com o volante Sergio Busquets, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Segundo informações divulgadas pelo clube catalão, o primeiro treino acontecerá no sábado que vem, às 18h (local, 15h de Brasília). A atividade mais esperada pela torcida, no entanto, será realizada no dia 5 no Miniestadi, do Barcelona B, que terá portões abertos e milhares de crianças acompanhadas dos pais, uma tradição dos 'blaugranas'.