Esporte

Chelsea vence Brighton e encosta na vice-liderança após tropeço do United

26/12/2017 15h30

Redação Central, 26 dez (EFE).- O Chelsea colou na vice-liderança do Campeonato Inglês ao vencer o Brighton por 2 a 0 nesta terça-feira, pela 20ª rodada, e se beneficiar com o tropeço do Manchester United, que possui apenas um ponto a mais.

A vitória em Stamford Bridge veio com dois gols de cabeça de jogadores espanhóis no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Álvaro Morata recebeu lançamento na área de Azpilicueta e abriu o placar para a equipe da casa.

Aos 15, Fàbregas cobrou escanteio com precisão no primeiro poste e Marcos Alonso subiu sozinho para desviar e tirar do alcance do goleiro Matthew Ryan, fechando a vitória. Único brasileiro em campo, Willian entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Eden Hazard.

Com o triunfo no 'Boxing Day', o Chelsea chega a 42 pontos, um a menos que o atual vice-líder, Manchester United, que empatou em 2 a 2 com o Burnley em casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo