Esporte

Sevilla se reúne com técnico Walter Mazzarri em Roma, diz imprensa italiana

26/12/2017 14h07

Roma, 26 dez (EFE).- O diretor esportivo do Sevilla, Óscar Arias, se reuniu nesta terça-feira em Roma com Walter Mazzarri para conversar sobre uma possível contratação do técnico para substituir Eduardo Berizzo, demitido há quatro dias, segundo informações da imprensa italiana.

Dirigentes do clube espanhol se encontraram com Mazzarri em um hotel para discutirem seus projetos, publicaram o jornal "Gazzetta dello Sport" e a emissora de televisão "Sky Sport".

O técnico italiano, de 56 anos, está sem emprego desde 17 de maio, quando deixou o Watford. Antes, passou por Sampdoria, Napoli, pelo qual foi campeão da Copa da Itália de 2012, e Inter de Milão.

Outro nome que vem sendo especulado para substituir Berizzo é o de Vicenzo Montella, demitido do Milan há um mês. Segundo a "Sky Sport", os dirigentes ainda não tiveram contato direto com o ex-atacante, mas se encontraram com seu representante, Alessandro Lucci.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo