Topo

Polícia britânica acusa lateral do Liverpool de agressão

Jonathon Flanagan , lateral do Liverpool - Clive Brunskill/Getty Images
Jonathon Flanagan , lateral do Liverpool Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

27/12/2017 14h16

O lateral-direito Jon Flanagan foi acusado pela polícia de Mersyside, no noroeste da Inglaterra, de agressão após um incidente no centro de Liverpool na madrugada da última sexta, informou nesta quarta-feira a emissora de televisão "BBC".

"A Polícia de Merseyside pode confirmar que Jonathan Patrick Flanagan, de 24 anos, originário de Cressington (Liverpool), foi acusado de agressão depois de um distúrbio em Duke Street na sexta-feira, 22 de dezembro, às 03h20, aproximadamente", afirmaram as forças de segurança.

Segundo um porta-voz policial, o jogador do Liverpool, que foi posto em liberdade após pagamento de fiança, deverá comparecer à Corte de Magistrados da cidade na próxima terça.

"O clube está a par de um suposto incidente no qual se envolveu um jogador da equipe principal. Não comentaremos mais a respeito enquanto o processo estiver em curso com as autoridades pertinentes", disse um porta-voz do 'Reds'.

Flanagan, que estreou com a camisa do Liverpool com apenas 18 anos, nunca se firmou como titular da equipe devido a uma série de lesões. Na temporada passada, foi emprestado ao Burnley.