Topo

Volante Alan Santos chega ao México e se põe à disposição do Veracruz

27/12/2017 13h24

Cidade do México, 27 dez (EFE).- O volante Alan Santos, que estava no Coritiba, chegou ao México nesta quarta-feira e se disse à disposição de sua nova equipe, o Veracruz, para começar a treinar e ajudar a equipe no Torneio Clausura, que começará em no próximo dia 5.

"Eu jogo em qualquer lugar do campo. Jogo de primeiro volante, de segundo homem, onde quer que seja para ajudar o clube", declarou o atleta de 26 anos em sua chegada a Veracruz, no litoral do Golfo do México.

"Meu último jogo foi em 29 de novembro, então vou precisar de uma semana para estar bem e ficar apto para jogar", acrescentou o volante, admitindo que será difícil estrear já na primeira rodada do Clausura, em que os 'Tiburones Rojos' visitarão o Necaxa.

Alan Santos será submetido a exames médicos ainda nesta quarta e logo depois se juntará ao elenco do técnico Guillermo Vázquez na pré-temporada.

A briga do Veracruz no primeiro semestre será contra o rebaixamento, já que o time iniciará o Clausura na última posição na tabela de quociente, uma média dos três últimos anos que define o único time que cai para a segunda divisão.