Topo

Esporte

Com 2 de Sánchez, Arsenal bate Crystal Palace e encosta no Tottenham

28/12/2017 20h34

Redação Central, 28 dez (EFE).- Em grande partida de Alexis Sánchez, autor de dois gols, o Arsenal venceu o Crystal Palace por 3 a 2 fora de casa nesta quinta-feira e terminou a 20ª rodada do Campeonato Inglês na sexta posição, com a mesma pontuação que o Tottenham, o quinto colocado.

Após 25 minutos de bola rolando em Selhurst Park, Mustafi mostrou oportunismo para abrir o placar para a equipe visitante, que foi para o vestiário com a vantagem mínima. No segundo tempo, em menos de cinco minutos, Townsend apareceu de surpresa na área e completou cruzamento de Zaha para empatar.

Foi então que Sánchez começou a brilhar. Em um intervalo de apenas quatro minutos, o atacante chileno balançou a rede duas vezes, com assistências de Lacazette e Wilshere, para deixar os 'Gunners' na frente novamente.

Faltando um minuto para o fim da partida, Tomkins recebeu de Townsend para descontar para a equipe da casa, mas a reação não foi suficiente.

O triunfo deixa o Arsenal com 37 pontos, assim como o Tottenham, que ocupa a quinta posição, que dá uma vaga à Liga Europa. Já o Crystal Palace encerra a rodada na 16ª posição, com 18 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Mais Esporte