Topo

Dirigente diz que Rosario está perto de contratar volante Ortigoza

28/12/2017 18h44

Buenos Aires, 28 dez (EFE).- O vice-presidente do Rosario Central, Luciano Cefaratti, disse nesta quinta-feira que o clube está perto de contratar o volante paraguaio Néstor Ortigoza, campeão da Taça Libertadores pelo San Lorenzo em 2014.

"A situação do Néstor está avançada. É uma negociação que está bem encaminhada, mas ainda não está fechada", declarou Cefaratti ao canal "Fox Sports" argentino.

"Estamos vendo questões contratuais com o seu irmão, que é seu empresário. Acreditamos que há bastante predisposição de ambas as partes e acreditamos que podemos chegar a um acordo", completou.

O dirigente se mostrou empolgado com a montagem da equipe para 2018, ano em que, entre outros desafios, os 'Canallas' serão o adversário de estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana.

"Hoje, o Central está muito bem armado. Caso seja confirmada a chegada de Néstor, acreditamos que não vamos fazer muitas contratações, salvo em caso de saída de algum jogador", avisou.

O Rosario Central começará a pré-temporada no dia 3 de janeiro e disputará a primeira partida oficial do ano em 29 desse mês, diante do Gimnasia La Plata, pelo Campeonato Argentino, no qual vem em 21º lugar entre 28 concorrentes.