Topo

Esporte

Boris Becker entregou raquete falsa em ação beneficente, denuncia "Bild"

29/12/2017 14h53

Berlim, 29 dez (EFE).- O ex-tenista alemão Boris Becker entregou uma raquete falsa em um leilão televisivo com fins beneficentes, informou nesta sexta-feira o jornal "Bild".

De acordo com o periódico, o tricampeão de Wimbledon ofereceu o artigo com o qual teria disputado a última partida da carreira em um programa da televisão pública "ZDF", pelo qual um colecionador pagou 10 mil euros.

Agora o "Bild" traz à tona que o comprador recebeu uma raquete que não foi a utilizada por Becker na derrota para o australiano Patrick Rafter em 1999, justamente na grama londrina, que marcou sua despedida.

A venda aconteceu em junho e, de acordo com o jornal alemão, o advogado do ex-tenista, Christian Moser, reconheceu o erro e enviou a raqueta correta ao colecionador.

"Minha raquete de tênis de Wimbledon de 1995 seria a leiloada, mas o comprador queria ter a raquete do meu último ano e a entregamos a ele", esclareceu Becker em sua conta no Twitter após a publicação da matéria do "Bild".

A polêmica não termina aí. Ainda de acordo com o periódico alemão, a instituição que seria beneficiada no leilão ainda não recebeu o dinheiro arrecadado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte