Esporte

Celtics ganham nos Rockets no final da partida pela NBA

29/12/2017 04h19

Boston (EUA), 28 dez (EFE).- O Boston Celtics venceu na noite desta quinta-feira o Houston Rockets pelo placar de 99 a 98, em partida da temporada regular da NBA.

O pivô dominicano Al Horford, faltando quatro segundos para o final da partida, marcou a sexta que selou a vitória dos Celtics, que impuseram aos Rockets sua quarta derrota consecutiva.

A liderança no placar foi a primeira e a única que tiveram os Celtics na partida depois de ter tirado uma desvantagem de 26 pontos.

O armador Kyrie Irving com 26 pontos foi o cestinha dos Celtics (29-10), que tiveram cinco jogadores marcando dez pontos ou mais.

Mas mais uma vez, os Rockets confirmaram que seu principal jogador, o ala James Harden, está longe de ser o líder que define nos momentos decisivos, como aconteceu com as duas faltas pessoais seguidas que cometeu no ataque e custaram a derrota para sua equipa. EFE

al/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo