Topo

Esporte

Montella admite surpresa com proposta do Sevilla: "Tudo aconteceu de repente"

29/12/2017 15h17

Roma, 29 dez (EFE).- O italiano Vincenzo Montella, que chegou nesta quinta-feira a um princípio de acordo com o Sevilla, admitiu hoje que não esperava receber uma proposta do clube espanhol agora, apenas um mês depois de ter sido demitido do Milan.

"Estou contente e surpreso, é algo que eu não imaginava. Tudo aconteceu de repente", declarou Montella em entrevista à emissora italiana "Sky Sport" no aeroporto de Milão antes de embarcar pra a cidade de Sevilha.

"Estou extremadamente entusiasmado por chegar à Espanha, num clube muito grande", acrescentou o ex-atacante, acompanhado de parte daquela que será sua comissão técnica no Sevilla.

Montella iniciou a carreira de treinador em 2009, nas categorias de base da Roma, da qual assumiu a equipe principal em 2011. Depois, esteve à frente de Catania, Sampdoria, Fiorentina e Milan, todas equipes italianas.

"Tenho curiosidade por ir ao estrangeiro. Era uma experiência que queria fazer. Não estava previsto no começo do ano, mas nos meus sonhos estava uma experiência fora da Itália", revelou Montella, que disse admirar a torcida do Sevilla.

"Tem um público maravilhoso. Sei disso porque joguei lá as semifinais da Liga Europa pela Fiorentina (2014/2015). Havia tanto ruído que era difícil nos entendermos com os meus auxiliares no banco", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte