Topo

Néstor Ortigoza reforça Rosario, adversário do São Paulo na Sul-Americana

29/12/2017 19h20

Buenos Aires, 29 dez (EFE).- O Rosario Central, adversário de estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana de 2018, anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante paraguaio Néstor Ortigoza, campeão da Taça Libertadores pelo San Lorenzo em 2014 e que estava no Olimpia.

"Ortigoza se junta ao meio-campo Canalla! O experiente volante é o novo jogador do Rosario Central", informou o clube da cidade de Rosário em sua conta no Twitter.

O jogador de 33 anos comemorou a transferência e elogiou a torcida da equipe, que, segundo ele, o ajudará a tentar dar sempre o seu melhor.

"Deu tudo certo, os exames e todo o resto. Agora, o passo seguinte é me apresentar para a pré-temporada. O Central vem tentando me contratar há algum tempo. É um clube grande, com bastante pressão em busca de títulos. É um grande desafio, e isso me motiva, porque a torcida é sempre muito exigente, e preciso estar a altura", declarou o paraguaio, cuja volta para o San Lorenzo chegou a ser especulado.

"Está tudo espetacularmente bem com a diretoria do San Lorenzo. Passei por momentos maravilhosos lá e carrego as melhores lembranças dos clubes e das pessoas. Não foi possível o meu retorno, mas estou feliz e contente no Rosario Central", explicou.