Topo

Esporte

Begu e Siniakova confirmam condição de cabeças de chave e avançam em Shenzhen

31/12/2017 13h01

Redação Central, 31 dez (EFE).- A romena Irina-Camelia Begu e a tcheca Katerina Siniakova confirmaram neste domingo a condição de cabeças de chave do WTA International de Shenzhen, na China, e avançaram à segunda rodada, ao vencerem a chinesa Fangzhou Liu e a tunisiana Ons Jabeur, respectivamente.

Begu, quarta favorita, levou a melhor sobre Liu por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2. Siniakova, chaveada como número 6 na competição, despachou Jabeur, também com facilidade, em sets diretos, com duplo 6-1.

A romena agora espera a vencedora do confronto entre a russa Ekaterina Alexandrova e a suíça Stefanie Voegele. Já a tcheca, pode ter pela frente a chinesa Yafan Wang ou a italiana Jasmine Paolini.

Outra cabeça de chave que entrou em quadra hoje, a chinesa Qiang Wang, quinta favorita, foi eliminada, ao ser derrotada pela americana Alison Riske, que venceu em dois sets, com parciais de 7-5 e 6-0, e agora duelará com a russa Maria Sharapova ou a romena Mihaela Buzarnescu.



Resultados deste domingo do WTA International de Shenzhen, na China, disputada em quadra dura e que distribui US$ 626,75 mil em prêmios:.



Simples, primeira rodada:.

Ying-Ying Duan (CHN) venceu Evgeniya Rodina (RUS) por 6-2 e 7-5.

Aryna Sabalenka (BLR) venceu Monica Niculescu (ROM) por 6-4 e 6-4.

Alison Riske (EUA) venceu Qiang Wang (CHN, 5) por 7-5 e 6-0.

Magda Linette (POL) venceu Jana Cepelova (ESQ) por 7-5, 2-6 e 6-4.

Katerina Siniakova (RTC, 6) venceu Ons Jabeur (TUN) por 6-1 e 6-1.

Irina-Camelia Begu (ROM, 4) venceu Fangzhou Liu (CHN) por 6-1 e 6-2.

Mais Esporte