Topo

Rival do Gremio na Libertadores, Cerro Porteño apresenta meia uruguaio

31/12/2017 16h12

Assunção, 31 dez (EFE).- O Cerro Porteño, rival do Grêmio no grupo 1 da Taça Libertadores, apresentou neste domingo o meia uruguaio Hernán Novick, que chega ao clube paraguaio cedido por empréstimo de um ano pelo Guaraní.

"Agradeço por essa chance. É um orgulho fazer parte de um grande time do continente. Chego para dar tudo de mim por essa camisa", disse o jogador, na primeira entrevista coletiva, concedida no estádio La Olla.

Novick, de 29 anos, chega cedido com opção de compra pelo Guaraní, que passou a defender no início de 2017, após ser contratado junto ao Peñarol, em que passou dois anos.

O uruguaio é o segundo reforço do Cerro Porteño, campeão do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, para a temporada. O primeiro foi o zagueiro paraguaio Juan Escobar, que chegou do Sportivo Luqueño e assinou contrato de cinco anos.

O 'Ciclón' está no grupo 1 da Libertadores junto com o Grêmio, que enfrentará pela primeira vez em 17 de abril, em Assunção, e também com Defensor Sporting, do Uruguai, e Monagas, da Venezuela. EFE

nfa/bg