Topo

Esporte

Alemanha bate Bélgica no encerramento da 1ª rodada da Copa Hopman

01/01/2018 13h08

Redação Central, 1 jan (EFE).- A Alemanha estreou nesta segunda-feira com vitória sobre a Bélgica por 2 a 1, no último duelo da primeira rodada da Copa Hopman, competição mista que é sendo disputada em Perth, na Austrália.

O primeiro ponto germânico veio com Angelique Kerber superando Elise Mertens por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (6) e 7-6 (1). Na seguência, os belgas deixaram tudo igual, com David Goffin passando por Alexander Zverev, também em sets diretos, com duplo 6-3.

Os quatro tenistas voltaram em seguida para a quadra, para disputarem o jogo de duplas, último da série. Os alemães levaram a melhor por 4-2 e 4-3 (2).

Ontem, na abertura do grupo A, a Austrália passou pelo Canadá, também por 2 a 1. No sábado, foi disputada a rodada inicial do grupo B, com a Suíça sendo a última a vencer três partidas, no duelo com o Japão. Pela chave, os Estados Unidos venceram a Rússia por 2 a 1. EFE

jad/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte