Topo

Filipe Luís perde novo treino e não deverá jogar contra Lleida e Getafe

01/01/2018 20h08

Madri, 1 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís ficou nesta segunda-feira fora do primeiro treino do Atlético de Madrid em 2018, é desfalque certo para o duelo com o Lleida, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei da Espanha, e também deverá perder o jogo com o Getafe, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Há dois dias, o clube 'colchonero' divulgou que o brasileiro foi diagnosticado com lesão muscular de grau 1 na parte posterior da coxa direita, sem, no entanto, revelar o período necessário para reabilitação e o provável retorno aos gramados.

O jogador, assim como o meia espanhol Koke, que apresenta dores musculares, não deverá participar do jogo com o Lleida, da terceira divisão, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei. No sábado, Filipe também é apontado como desfalque provável para o encontro com o Getafe, no estádio Wanda Metropolitano.

As duas principais atrações na sessão de hoje do Atlético foram o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o meia espanhol Vitolo, que aguardam documentação para poderem estrear, após a oficialização das contratações junto a Chelsea e Sevilla, respectivamente.

O atacante argentino Luciano Vietto também participou normalmente do treino dos 'Colchoneros'. O jogador já tem assinado pré-acordo com o Sporting, de Portugal, e aguarda acerto entre os dois clubes para se apresentar.