Topo

Esporte

Goerges supera campeã olímpica e avança no WTA International de Auckland

01/01/2018 11h59

Redação Central, 1 jan (EFE).- A alemã Julia Goerges despachou nesta segunda-feira a porto-riquenha Mónica Puig, no principal duelo do dia de abertura da chave principal do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia.

A segunda cabeça de chave da competição precisou de três sets para superar a atual campeã olímpica entre mulheres, fechando partida com parciais de 6-4, 4-6 e 6-2.

Goerges, no segundo compromisso em Auckland, terá pela frente a vencedora do duelo entre a eslovaca Viktoria Kuzmova, proveniente do qualifying, e a neozelandesa Jade Lewis, que entrou no torneio como convidada pela organização.

Em outro jogo de destaque desta segunda-feira, a belga Kirsten Flipkens superou a croata Donna Vekic, também em três sets, com 7-6 (5), 3-6 e 6-4, e agora espera quem levar a melhor no jogo entre a Barbora Strycova, terceira cabeça de chave, e a italiana Sara Errani.



Resultados desta segunda-feira do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, disputado em quadra dura e que distribui US$ 226,75 mil em prêmios:.



Simples, primeira rodada.

Su-Wei Hsieh (TWN) venceu Nao Hibino (JAP) por 6-0 e 6-3.

Petra Martic (CRO) venceu Marketa Vondrousova (RTC) por 7-6 (2) e 6-3.

Kirsten Flipkens (BEL) venceu Donna Vekic (CRO) por 7-6 (5), 3-6 e 6-4.

Julia Goerges (ALE, 2) venceu Mónica Puig (PUR) por 6-4, 4-6 e 6-2.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte