Topo

Esporte

Sevilla treina pela primeira vez em 2018 diante quase 8 mil torcedores

01/01/2018 20h08

Sevilla (Espanha), 1 jan (EFE).- O Sevilla, do meia Paulo Henrique Ganso, realizou nesta segunda-feira o primeiro treino em 2018, diante de quase 8 mil torcedores, conforme divulgou o clube espanhol, que agora tem como técnico o italiano Vincenzo Montella.

A atividade foi a quarta do ex-comandante de Roma e Milan, que foi anunciado na última quinta-feira, como sucessor do argentino Eduardo Berizzo, por "sequência ruim de resultados".

O treino serviu como preparação para o duelo com o Cádiz, da segunda divisão, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, que marcará a estreia de Montella.

Na primeira sessão de 2018, Ganso figurou no time, aparentemente, reserva, embora o italiano não tenha classificado as equipes que disputaram coletivo, nem tenha revelado qual será o 11 inicial na partida que acontecerá daqui dois dias.

O provável time titular na atividade, que também pode ser o do compromisso pela Copa do Rei, foi formado por Sergio Rico; Navas, Kjaer, Lenglet e Escudero; Nzonzi, Pizarro e Banega; Sarabia, Muriel e Nolito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte