Topo

Esporte

Allegri confirma Dybala como titular contra o Torino pela Copa da Itália

02/01/2018 11h06

Roma, 2 jan (EFE).- O atacante argentino Paulo Dybala será titular no clássico contra o Torino pelas quartas de final da Copa da Itália amanhã, antecipou nesta terça-feira o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri.

Em má fase nas últimas semanas, Dybala se recuperou no sábado após marcar dois gols decisivos na vitória sobre o Verona por 3 a 1. Contra o Torino, o atacante buscará consolidar o bom momento.

"Dybala estará no jogo, mas não sei se será o único atacante ou se jogará com (Gonzalo) Higuaín", explicou Allegri na entrevista coletiva prévia ao duelo, marcado para o Juventus Stadium.

O técnico da Juventus afirmou que ainda escolherá quem será poupado no clássico de Turim: Higuaín ou Mario Mandzukic.

Dybala jogará a segunda partida consecutiva como titular. Nos últimos três jogos da Juventus, contra Inter de Milão, Bologna e Roma, o atacante ficou apenas 29 minutos em campo.

Apesar do momento complicado vivido desde dezembro, Dybala já marcou 17 gols na temporada, sendo 14 deles no Campeonato Italiano.

Além disso, Allegri confirmou que não poderá contar com o colombiano Juan Guillermo Cuadrado, que segue se recuperando de um problema no púbis que já o deixou fora do jogo contra o Verona.

Allegri também afirmou que o goleiro polonês Wojciech Szczesny será o "herdeiro" da posição quando Gianluigi Buffon se aposentar. Segundo o técnico, não haverá contratações na janela de transferências de janeiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte