Esporte

Boca Juniors inicia pré-temporada com Buffarini e Ábila como novidades

02/01/2018 18h56

Buenos Aires, 2 jan (EFE).- O Boca Juniors iniciou nesta terça-feira a pré-temporada, reforçado por dois jogadores que passaram recentemente pelo futebol brasileiro, o lateral-direito Julio Buffarini, ex-São Paulo, e o atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro.

No primeiro dia de trabalho em 2018, os comandados por Guillermo Barros Schelotto passaram por exames médicos. A expectativa é que amanhã comecem a realizar atividades com bola. No dia 14 deste mês, a equipe fará o primeiro amistoso da temporada, com o Godoy Cruz, em Mendoza.

Buffarini se transferiu em definitivo para o Boca, depois de passagem apagada pelo Tricolor Paulista, que o contratou junto ao San Lorenzo, em julho de 2016.

Ábila, por sua vez, foi contratado pelo clube 'xeneize' do decorrer do ano passado, mas o cedeu para o Huracán, que o jogador defendia antes do Cruzeiro, como parte da negociação pela transferência.

No primeiro semestre, o Boca disputará a segunda metade do Campeonato Argentino, que lidera com 30 pontos, três a mais que o San Lorenzo. A reestreia na competição será em 27 de janeiro, contra o Colón, em La Bombonera.

Além disso, a equipe disputará a Copa Argentina e a Taça Libertadores, em que está no grupo 8, com Palmeiras, Alianza Lima, do Peru, e mais uma equipe que virá das fases preliminares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo