Esporte

Cavani reclama de especulações e boatos sobre relação com Neymar no PSG

Benoit Tessier/Reuters
Imagem: Benoit Tessier/Reuters

02/01/2018 15h17

Montevidéu, 2 jan (EFE).- O atacante uruguaio Edinson  Cavani, do Paris Saint-Germain, garantiu, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal "Ovación", que boa parte das notícias publicadas sobre a relação com Neymar foram inventadas ou aumentadas.

"Não há nada especial em tudo o que se falou. Aumentaram muitas coisas que aconteceram dentro do campo ou do vestiário. É ali que essas coisas devem ficar, porque o futebol é assim", garantiu o jogador, de 30 anos.

Cavani e Neymar, ainda no início da temporada, se envolveram em polêmica, devido disputa em campo pelo direito de cobrar pênaltis. O uruguaio garantiu que o assunto está superado e que o Paris Saint-Germain está acima dos dois.

"Acreditam em ou inventam histórias que não existem. Aqui, o que conta é o objetivo do grupo. Temos que trabalhar e alcançar metas com o time", disse o goleador.

Questionado sobre a participação do Uruguai na Copa do Mundo, que acontecerá neste ano, na Rússia, Cavani demonstrou ansiedade, garantindo que a intenção é voltar ao país de origem com o troféu de campeão.

"Sinceramente, vamos com o objetivo de ganhar. É o sonho de todos os uruguaios", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo