Topo

Esporte

Dembéle recebe alta médica e pode voltar ao Barça em jogo da Copa do Rei

02/01/2018 17h31

Barcelona (Espanha), 2 ene (EFE).- O atacante francês Ousmane Dembéle, contratado no início da temporada junto ao Borussia Dortmund, para substituir Neymar, recebeu alta médica nesta terça-feira, após se recuperar de grave lesão.

O jogador se contundiu no dia 16 de setembro deste ano, durante jogo com o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. O camisa 11 sofreu ruptura no músculo posterior da coxa esquerda.

Com a liberação dos médicos, Dembéle já está a disposição do técnico Ernesto Valverde para atuar nesta quinta-feira, em partida com o Celta de Vigo, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei.

O jovem, de 20 anos, foi anunciado pelo Barça poucos dias após a conclusão da transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. O francês foi contratado por 105 milhões de euros (R$ 413,1 milhões), com valor podendo aumentar em mais 40 milhões de euros (R$ 157,4 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte