Topo

Esporte

DeRozan dá show e Toronto Raptors vence Milwaukee Bucks na prorrogação

02/01/2018 02h57

Redação Central, 1 jan (EFE).- DeMar DeRozan foi o cara da primeira noite do ano da NBA, ao atingir sua melhor marca durante a vitória na prorrogação do Toronto Raptors sobre o Milwaukee Bucks por 131 a 127, na segunda-feira, pela temporada 2017-2018.

O ala-armador da franquia canadense deixou o Air Canada Centre como cestinha do jogo, fazendo 52 pontos. Outro destaque do vice-líder da Conferência Leste foi Kyle Lowry, com 26 pontos.

Já nos Bucks, Eric Bledsoe marcou 29 pontos e o grego Giannis Antetokounmpo ficou perto de um duplo-duplo, com 26 pontos e nove rebotes.

Em outro duelo equilibrado da noite, o Brooklyn Nets recebeu o Orlando Magic, no Barclays Center, e venceu por 98 a 95.

Aaron Gordon, do Magic, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 20 pontos e 12 rebotes. Pelos Nets, Jarrett Allen, Allen Crabbe e Caris LeVert foram os responsáveis por 46 pontos da equipe.

O Portland Trail Blazers visitou o Chicago Bulls, no United Center, e levou a melhor vencendo o confronto na prorrogação pelo placar de 124 a 120.

O cestinha foi CJ McCollum, dos Blazers, com 32 pontos. Já pelo lado dos Bulls, Nikola Mirotic terminou a partida com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e dez rebotes.

Encerrado a rodada, o Minnesota Timberwolves recebeu o Los Angeles Lakers, no Target Center, e derrotou o adversário por 114 a 96.

Principal nome do jogo foi Jimmy Butler, dos Wolves, sendo o cestinha e ficou perto da marca do duplo-duplo, com 28 pontos e nove assistências. Nos Lakers, Jordan Clarkson fez 20 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte