Topo

Esporte

Meia da seleção mexicana sofre acidente com fogos de artifício e se queima

reprodução
Jurgen Damm, jogador do Tigres e da seleção mexicana, sofreu queimaduras com fogos Imagem: reprodução

02/01/2018 16h00

Monterrey (México), 2 ene (EFE).- O meia Jurgen Damm, do Tigres e da seleção mexicana, sofreu queimaduras de primeiro grau após um acidente com fogos de artifício durante o Réveillon e ficará duas semanas longe dos gramados, informou o clube nesta terça-feira.

De acordo com a nota divulgada pelo Tigres, o jogador foi internado em um hospital de Monterrey, mas não corre risco de vida. Nas próximas horas, ele deverá receber alta. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram o rosto de Damm bastante inchado e com ferimentos provocados pelos fogos de artifício.

Damm, de 25 anos, é um dos jogadores mais velozes do México. O meia tem sido convocado pelo técnico da seleção do país, Juan Carlos Osorio, e quer estar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

John Thys/AFP
Imagem: John Thys/AFP


Como consequência do acidente, o meia ficará de fora das duas primeiras partidas do Tigres no Torneio Clausura de 2018. No ano passado, a equipe, comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti, foi finalista do Clausura e conquistou o Apertura.

O time voltou aos treinos na semana passada e, após uma curta pré-temporada, estreará no Apertura contra o Puebla.

Na primeira metade do ano, além de buscar vencer o Clausura, o Tigres também querem o título da Liga dos Campeões da Concacaf. Os comandados de Ferretti estão nas oitavas de final do torneio e enfrentam o Herediano, da Costa Rica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte