Esporte

Muguruza sente cãibras na perna direita e abandona na estreia em Brisbane

02/01/2018 08h22

Redação Central, 2 jan (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza, número dois do ranking mundial, abandonou o WTA Premier de Brisbane nesta terça-feira após sentir cãibras na perna direita durante a estreia no torneio contra a sérvia Aleksandra Krunic.

Primeira cabeça de chave, Muguruza venceu o primeiro set por 7-5, foi derrotada no segundo por 6-7 (3), e levava a melhor sobre a adversária no terceiro, por 2-1, quando sentiu o problema.

A espanhola chegou a pedir assistência médica em quadra, mas não conseguiu continuar no jogo e deixou a quadra chorando. Além do abandono, Muguruza perdeu a oportunidade de recuperar a liderança do ranking mundial da ATP e ultrapassar a romena Simona Halep.

Com o abandono da adversária, Krunica garantiu vaga nas quartas de final em Brisbane. Na próxima rodada ela enfrentará a letã Anastasia Sevastova, sétima cabeça de chave, que eliminou a romena Sorana Cirtsea por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-1.

Em outra partida disputada hoje, a francesa Alizé Cornet bateu a croata Mirjanalucic Baroni por 6-1 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo