Esporte

Simeone confirma que Vietto pode deixar o Atlético de Madrid

02/01/2018 11h58

Madri, 2 jan (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, confirmou nesta terça-feira que o atacante Luciano Vietto pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

"Conversei hoje com Luciano, está claro que ele tem possibilidades importantes para sair. Desejo a ele o melhor, tomara que sua saída seja para uma equipe competitiva", afirmou Simeone em entrevista coletiva prévia ao duelo do Atlético de Madrid contra o Lleida pelas oitavas de final da Copa do Rei.

"Fico irritado com sua saída, ele foi um dos melhores jogadores que jogou conosco, mas os gols não saíram. Tomara que ele possa marcar em outra equipe. Quero o bem dele como pessoa e como jogador. É uma pena que não tenha conseguido materializar seu jogo em gols", completou o técnico argentino sobre o compatriota.

O executivo-chefe do clube, Miguel Ángel Gil Martín, afirmou na semana passada que o Atlético tinha um acordo de um empréstimo com opção de compra de Vietto com o Sporting, de Portugal. No entanto, rumores recentes ligam o atacante ao Valencia.

Simeone também falou sobre a possível saída do argentino Nico Gaitán. "Se ele ficar, ficaria encantado, gosto da competição (entre os jogadores), mas está claro que alguém terá que sair", afirmou.

O técnico do Atlético de Madrid, no entanto, não descartou que o clube vá buscar novos atletas na próxima janela de transferências. Ontem, o atacante Diego Costa e o meia-atacante Vitolo foram apresentados oficialmente após o fim da proibição de contratações imposta pela Fifa à equipe.

"Sempre quando estamos nessa época, tenho a tranquilidade de saber que o mercado está aberto, tanto para chegadas como para saídas. Até o último dia há risco de alguma saída inesperada ou da contratação de alguém, mas hoje isso parece distante", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo