Topo

Esporte

Diego Costa comemora retorno com gol: "Feliz por me sentir jogador de novo"

Angel Gutierrez/divulgação/Atlético de Madri
Imagem: Angel Gutierrez/divulgação/Atlético de Madri

03/01/2018 19h40

Redação Central, 3 jan (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa não escondeu a empolgação por voltar ao futebol e balançar as redes, na vitória nesta quarta-feira do Atlético de Madrid sobre o Lleida por 4 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

"Não posso pedir mais desta reestreia. Volto a jogar e, por cima, tenho a sorte de marcar um gol. Isso me deixa ainda mais feliz", disse o ex-Chelsea, que entrou em campo aos 18 do segundo tempo e fez o terceiro dos 'Colchoneros', seis minutos depois.

O jogo desta quarta foi o primeiro disputado por Diego Costa em sete meses, depois de ter sido afastado do clube londrino pelo técnico italiano Antonio Conte e contratado junto ao Atlético de Madrid, que só pôde inscrevê-lo após término de punição.

"Estou muito feliz por me sentir jogador de novo e por ter voltado a jogar pelo Atlético de Madrid. Isso era muito importante para mim", afirmou.

O técnico argentino Diego Simeone, por sua vez, foi só elogios ao comandado, em entrevista coletiva concedida pouco depois do apito final.

"A entrada de Costa nos deu o que esperávamos dele: velocidade, contundência e força física", avaliou o comandante 'colchonero'.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte