Topo

Esporte

Halep sofre, mas vence chinesa e avança às quartas de final em Shenzhen

03/01/2018 09h38

Redação Central, 3 jan (EFE).- A romena Simona Halep venceu nesta quarta-feira a chinesa Ying-Ying Duan e avançou às quartas de final do WTA International de Shenzhen, disputado na China.

Líder do ranking da WTA, Halep foi surpreendida no primeiro set pela adversária, sendo derrotada por 6-3, mas venceu com autoridade nos dois seguintes, com parciais de 6-1 e 6-2.

Nas quartas de final, Halep enfrentará a bielorrussa Aryna Sabalenka, número 77 do mundo, que passou pela montenegrina Danka Kovinic por 2 sets a 1, parciais de 6-1 e 6-0.

Quarta cabeça de chave do torneio, a também romena Irina Camelia Begu também avançou no torneio hoje, ao bater a russa Ekaterina Alexandrova por 4-6, 6-1 e 6-2.

Begu pega nas quartas a húngara Timea Babos, que passou ontem pela polonesa Magda Linette por 6-2 e 6-1.

Já a tcheca Katerina Siniakova, sexta favorita do torneio, venceu a chinesa Yafan Wang por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-3, para se classificar em Shenzhen. Agora ela espera a vencedora do duelo entre sua compatriota Kristyna Pliskova e a romena Ana Bogdan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte