Topo

Basquete

Isaiah Thomas estreia e ajuda Cavaliers em vitória sobre Blazers

Jason Miller/AFP
Isaiah Thomas e LeBron James em jogo Cavaliers x Blazers Imagem: Jason Miller/AFP

03/01/2018 05h23

Recuperado de uma lesão no quadril, Isaiah Thomas finalmente estreou pelo Cleveland Cavaliers, na noite de terça-feira, e ajudou sua equipe a voltar a vencer após três derrotas seguidas, superando o Portland Trail Blazers por 127 a 110, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Envolvido na troca de levou Kyrie Irving para o Boston Celtics, após muita expectativa o armador fez seu primeiro jogo pelos Cavs, ficando quase 19 minutos em quadra, fazendo 17 pontos e três assistências. O melhor pontuador da equipe foi LeBron James, com 24.

Já o cestinha do confronto foi Damian Lillard, dos Blazers, marcando 25 pontos.

Terceiro colocado da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e venceu o duelo por 100 a 91.

O cestinha foi LaMarcus Aldridge, dos Spurs, com 29 pontos. Pela franquia nova-iorquina, Michael Beasley ficou perto de um duplo-duplo, com 18 pontos e nove rebotes.

Na Talking Stick Resort Arena, Phoenix Suns e Atlanta Hawks fizeram um equilibrado confronto, e os donos da casa levaram a melhor vencendo pelo placar de 104 a 103.

Devin Booker, dos Suns, foi o cestinha com 34 pontos. Quem também estava com boa pontaria foi TJ Warren, que marcou 31 pontos. Nos Hawks, Ersan Ilyasova ficou perto de um duplo-duplo, com 21 pontos e nove rebotes.

O Sacramento Kings recebeu o Charlotte Hornets, no Golden 1 Center, e foi derrotado por 131 a 111.

Mesmo com o revés, Zach Randolph, dos Kings, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 24 pontos e dez rebotes. Mas Nicolas Batum e Dwight Howard, com 21 e 20 pontos, respectivamente, fizeram a diferença para os Hornets.

Na última partida da noite, o Los Angeles Clippers conquistou sua quarta vitória consecutiva, superando o Memphis Grizzlies por 113 a 105, encostando na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste.

O cestinha no Staples Center foi Lou Williams, dos Clippers, 31 pontos. Pelo lado dos Grizzlies, Tyreke Evans marcou 18 pontos.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!