Topo

Esporte

Atletas de time argentino ameaçado de cair para 2ª divisão entram em greve

reprodução
O Olimpo pode cair para a segunda divisão argentina Imagem: reprodução

03/01/2018 15h37

Buenos Aires, 3 jan (EFE).- Os jogadores do Olimpo, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Argentino, entraram em greve nesta quarta-feira, devido atraso nos salários, e decidiram não iniciar a pré-temporada para a segunda metade da competição.

A equipe de Bahía Blanca está na 26ª posição do torneio, com nove pontos, e é 25º no 'Promedio', que define os quatro times que caem para a segunda divisão, de acordo com a média de pontos nas edições desde 2015.

Hoje, os jogadores se reuniram nas instalações do clube, decidiram por cruzar os braços e informaram aos diretores sobre a greve, voltando para casa sem participar do treino.

"O elenco todo não está na mesma situação, mas a dívida é entre um e dois meses. Houve sinceridade das duas partes. Amanhã iniciarão a pré-temporada", disse o presidente do Olimpo à rádio "LU2", de Bahía Blanca.

O time aurinegro, que contratou recentemente o técnico argentino Christian  Bassedas, tem reestreia marcada no Argentino no dia 28 de janeiro, quando receberá o Belgrano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte