Esporte

Juventus vence clássico com Torino e vai às semifinais da Copa da Italia

03/01/2018 20h36

Roma, 3 jan (EFE).- Com direito a um belo gol de Douglas Costa, a Juventus venceu nesta quarta-feira o Torino no clássico de Turim por 2 a 0, em casa, e se classificou para enfrentar a Atalanta nas semifinais da Copa da Itália.

O atacante brasileiro abriu o placar do Allianz Stadium aos 15 minutos, ao aproveitar um rebote dentro da grande área com um chute de primeira no ângulo do goleiro Milinkovic-Savic. Na segunda etapa, aos 22, Mario Mandzukic recebeu assistência de Paulo Dybala e tocou com categoria para sacramentar o resultado.

No segundo gol, o Torino, que tentava sua primeira vitória sobre a Juve desde 26 de abril de 2015, reclamou de falta de Sami Khedira sobre Afriye Acquah no início do lance. O árbitro de vídeo foi consultado, mas manteve a decisão.

A outra semifinal da Copa da Itália será disputada entre Lazio e Milan. Tanto esse confronto como o entre Juventus e Atalanta acontecerão em jogos de ida e volta, nos dias 31 de janeiro e 28 de fevereiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo