Topo

Vietto faz exames para assinar contrato de empréstimo com o Valencia

03/01/2018 12h09

Valencia, 3 jan (EFE).- O atacante argentino Luciano Vietto fará exames médicos nesta quarta-feira para deixar o Atlético de Madrid e assinar com o Valencia.

Vietto chegou a Valência pouco antes do meio-dia para acertar a transferência. Em princípio, o atacante seria emprestado pelo Atlético de Madrid ao rival, que teria opção de comprá-lo no fim da atual temporada.

O atacante argentino revelou à imprensa que uma ligação do técnico do Valencia, Marcelino García Toral, com quem já trabalhou no Villarreal, foi determinante para a definição do acerto.

"Estou muito contente, tinha muita vontade de jogar pelo Valencia. Falei com ele, e a ligação de Marcelino foi muito importante", disse Vietto ao chegar no aeroporto de Valência.

Vietto, de 24 anos, no entanto, não quis afirmar se já poderá estar em campo contra o Girona, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

"Tomara que eu possa dar o melhor. Ainda é cedo, mas tomara que eu possa fazer os exames médicos. Ainda falta a assinatura. Quando isso tudo acabar, pensarei no fim de semana", concluiu.