Topo

Esporte

Wozniacki vence croata e avança às quartas de final em Auckland

03/01/2018 09h57

Redação Central, 3 jan (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu com facilidade a croata Petra Martic por 2 sets a 0, com um duplo 6-2, e avançou às quartas de final do WTA Internacional de Auckland, disputado na Austrália.

Número três no ranking mundial e primeira cabeça de chave em Auckland, Wozniacki agora enfrenta a americana Sofia Kenin, que passou pela compatriota Varvara Lepchenko por 6-4 e 7-6 (6).

Já a tcheca Barbora Strycova, terceira favorita do torneio, precisou de quase duas horas e 30 minutos para vencer a sueca Johanna Larsson por 2 sets a 1, parciais de 6-1, 6-7 (3) e 6-2.

Strycova pega nas quartas de final a taiuanesa Su-Wei Hsieh, que bateu a belga Ysaline Bonaventure por 6-4 e 6-3.

A belga Julia Goerges, segunda cabeça de chave em Auckland, avançou no torneio após um triunfo sobre a eslovaca Viktoria Kuzmova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-0.

Já a polonesa Agnieszka Radwanska, quarta favorita e que ontem eliminou a brasileira Bia Haddad Maia, venceu a segunda partida no torneio. Desta vez, a vítima foi a americana Taylor Towsend, superada pela adversária em dois sets, 6-3 e 7-5.

Mais Esporte