Topo

Em jogo de golaços, Tottenham empata com West Ham em jogo atrasado do Inglês

04/01/2018 19h50

Redação Central, 4 jan (EFE).- O Tottenham empatou nesta quinta-feira para o West Ham por 1 a 1, no estádio de Wembley, ficando assim a três pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Inglês.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, na primeira finalização dos 'Hammers' na partida. O artilheiro isolado foi o meia espanhol Pedro Obiang, que acertou uma bomba da intermediária, sem dar chances ao goleiro francês Hugo Lloris.

De acordo com o site da Premier League, que organiza a competição, enquanto o West Ham deu apenas três finalizações durante 90 minutos. Na 24ª de 27 conclusões, os 'Spurs' conseguiram, enfim, vencer o goleiro espanhol Adrián, em bomba do meia sul-coreano Son Heung-Min.

Com o tropeço do rival londrino, o Tottenham chegou aos 41 pontos, perdendo chance de seguir a um do Liverpool, que é quarto na tabela, fechando a zona de classificação para a 'Champions', que ainda conta com o Manchester City, Manchester United e Chelsea.

O West Ham - do meia argentino Manuel Lanzini, ex-Fluminense, que ficou 85 minutos em campo, até ser substituído pelo atacante inglês Andy Carroll -, por sua vez, chegou a 22 pontos, ficando dois acima da zona de rebaixamento.